MARÇO 2018

PLENITUDE

Já algum tempo crescimento profissional, desenvolvimento intelectual e a tão almejada estabilidade financeira passaram a ser não só um objetivo a ser alcançado, mas uma meta social a ser cumprida à risca, daquelas em que se dedica ao máximo para conquistar pequenos avanços, embora possa se orgulhar a medida, em que estes são percebidos.

 

Até então nada demais, este conceito já está tão bem inserido na rede cognitiva que mal é perceptível aos olhos dos muitos ocupados. É, e estar entre os melhores tem seus desafios, conectar-se, reter novos conhecimentos, investir em retornos lucrativos, correr riscos, entre outros muitos requisitos inerentes a esta jornada que suscita não ter fim, consomem tempo, dinheiro e muitas vezes relacionamentos.

 

Separação do joio e do trigo. Muitos seguirão focados ao alcance de suas medalhas de ouro, obstinados em si mesmos que mal perceberão quando por ventura atropelarem aqueles à sua frente, quiçá os que estiverem a margem da oportunidade. Outros se acostumarão com um ritmo próprio e se acomodarão com seus ganhos e méritos, há os que ao de desistir, os inconformados, os que loucos ficaram assim como aqueles que se deram conta de que a grande jornada é na verdade outra.

 

Crescimento profissional, desenvolvimento intelectual e a tão almejada estabilidade financeira fazem parte do cenário, eles estimulam e ampliam a noção de mundo. Mas quer ter uma noção de vida? Doe-se! E perceberá o verdadeiro brilho nos olhos do teu próximo e entenderá que há uma relação nobre entre vocês, ajude aos que necessitam e então sentirá tamanha recompensa que o fará ficar até constrangido, brinque e cuide dos pequeninos e será inflamado por uma profunda alegria que nem mesmo o tempo será capaz de apagar o som, as risadas em seus pensamentos, as lembranças lhe causaram satisfação, abrace e sinta o calor e o conforto daqueles que assim como você já sentiram alguma dor e podem te acolher, ame de todo o seu coração e sinta-se novamente amado por Deus.

 

Não se trata de uma recompensa matemática, não pode ser colocado em um observatório ou estabelecer parâmetro de vitórias, não pode ser herdado tampouco roubado, este é um tesouro incalculável incapaz de ser descrito, o qual só se pode ser sentido. Já o conhece?

 

 

Michelly Vieira é  mãe, voluntária, multiplicadora do Transforme Sorrisos, educadora ambiental e agente de transformação.

APOIADORES:

PRÊMIOS:

FALE COM A GENTE:

041 9 9834-0018

CONTATO@TRANSFORMESORRISOS.ORG.BR

HOME     O TRANSFORME     PROJETOS     DOE     BLOG     CONTATO

 

PEQUENOS GESTOS TRANSFORMAM SONHOS EM REALIDADE!

© TRANSFORME SORRISOS . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS . DESENVOLVIDO POR NAVAS.DESIGN

PLENITUDE